Forno Gran Chefe Fisher a gás do fogão não mantém ligado

Fischer
Canoas - RS
18/02/2024 às 14:47

O forno desliga. Não está mais na garantia, mas ninguém compra um fogão para o forno ficar imprestável em 2 anos. Hoje , 2 horas na volta do forno e a mesma história se repete. Achei que era eu que fazia algo errado, pq o sensor de segurança da Fischer é muito chato, tem q ter sorte pra conseguir ligar e hoje não ligou mais , no meio do assado do domingo, ele desligou e não funciona mais.

19/02/2024 às 09:48

Olá Silvana!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos