Forno modelo 1323-5697 - terceira vez que volta da assistência totalmente desregulado

Fischer
Rio Grande - RS
20/02/2024 às 22:48

Forno adquirido em agosto de 2023 (ainda na garantia). Deu um primeiro problema em janeiro de 2024.
O dourador parou de funcionar. Levei para assistência técnica autorizada. Após reparo, recebi da assistência igualmente sem funcionar (a resistência não acendia, conforme veio de fábrica, e não dourava devidamente).
Segunda vez, após reparo. Tanto a resistência de cima (dourador) quanto de baixo, não estavam funcionando conforme padrão de fábrica. Toda desregulada. Além de não acender a resistência de ambos, a luz interna também veio sem funcionar.
Levei pela terceira vez e o problema piorou. A resistência de cima (dourador) não desligava e a de baixo não funcionou.

21/02/2024 às 09:11

Olá Felipe!

Apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem que responderemos.

A Fischer quer saber como você foi atendido, então não deixe de nos avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!
Sem dúvida, Fischer Quem Tem Faz Bem!

Atendimento ao Consumidor Fischer

21/02/2024 às 10:35

Achei justa a solução que a empresa apresentou. Farão a troca do produto defeituoso, por um novo.
Agradeço a consideração!

21/02/2024 às 10:36

retorno foi rápido, bem como a solução apresentada pela empresa

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos