JAMAIS ESCOLHA ESSA MARCA

Fischer
São José dos Campos - SP
13/03/2024 às 13:07

Comprei um fogão elétrico da Fischer e o que era pra ser uma experiência boa, se tornou um pesadelo!
Contratei um eletricista de confiança para fazer a preparação elétrica, como estava sendo indicado no manual.
Ele fez a tomada independente só para o fogão, exatamente como estava descrito no manual.
Como já tive um fogão elétrico (de outra marca) desconfiei de que algo estava errado porque o fogão não estava esquentando muito e os queimadores não ficavam vermelhos como meu fogão anterior.
Entrei em contato com a Fischer e me pediram pra enviar fotos da instalação. Enviei as fotos e eles falaram que a instalação estava incorreta. Me orientaram a entrar em contato com a assistência autorizada da Fischer aqui na minha cidade. Me mandaram duas opções de empresas e eu escolhei uma delas.
Pois bem, o técnico da assistência autorizada da Fischer veio na minha casa, instalou o fogão incorretamente e agora não consigo resolver esse pepino de jeito nenhum com a Fischer. Eles falaram que eu tenho que entregar meu fogão pra essa assistência autorizada ( que instalaram errado o meu fogão) e eles vão me dizer o que fazer depois.
Como que eu vou confiar em uma assistência autorizada que veio na minha casa instalar o fogão incorretamente?!
A Fischer simplesmente tirou o deles da reta e agora estou nas mãos dessa assistência autorizada que é incompetente para fazer a instalação.
Estou passando por um estresse grande e perdendo bastante tempo tentando resolver isso.
Não recomendo jamais pra ninguém essa marca! Tomem muito cuidado! Na hora de comprar é tudo lindo e maravilhoso, mas quando você precisa da assistência deles, a história muda.
Resultado, gastei muito dinheiro, me estressei ( e ainda estou me estressando bastante) e estou longe de conseguir usar o fogão!

14/03/2024 às 16:41

Olá Heloisa, tudo bem? Esperamos que sim!

Confirmamos que foi concluído a instalação correta do seu produto pelo nosso posto autorizado, e produto em perfeito funcionamento conforme acordado.

Desta forma, finalizamos o nosso acompanhamento.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Obrigada!

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

14/03/2024 às 18:47

Voltei aqui pra contar o desfecho da novela mexicana.
Fiquei quase um mês tentando fazer esse fogão funcionar, gastei MIL REAIS entre eletricista e assistência técnica. Além de a instalação ser beeeem complicada, porque a ligação elétrica que tem que ser feita é chatinha, o manual não ajuda.
Meu eletricista seguiu a risca o manual, ele fez a instalação elétrica da tomada e a instalação do fogão EXATAMENTE como estava descrito no manual.
Resultado: a instalação que tem que ser feita no fogão é diferente da que está no manual, dá pra acreditar nisso????
Um erro bobo da Fischer que podia ter evitado todo esse desgaste e estresse.
Fischer: atualizem o manual do fogão.
Agora finalmente meu fogão está funcionando direito, mas se me perguntarem se eu compraria novamente, minha resposta será não. Um fogão não vale o estresse que passei.
Existem outras opções menos complicadas.

14/03/2024 às 18:55

Nota 7 porque o estresse todo que passei poderia ter sido evitado se a Fischer tivesse um manual de instalação que ajudasse. A instalação que tem que ser feita é diferente da que está no manual.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos