Linha infinity

São José - SC
26/05/2023 às 08:44
ID: 165342083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei a linha infinity de eletros da marca Fischer, fis a cozinha para esta linha coifa , fogão, forno eletrico e micro-ondas ,
O forno micro-ondas não combina com a linha ele tem cor de tom diferente, o material frontal não é o mesmo do resto da linha e o visor é vermelho enquanto do resto da linha é azul. A empresa disse não pode fazer nada. Quer dizer me vendem uma falha de designer que deixou minha cozinha fora do esperado e nem para reparar o erro para outros que vão querer comprar. Deveria ter aviso a linha não combina entre si.

12/06/2023 às 14:18

Boa tarde!

Sua reclamação foi avaliada e sua solicitação não foi aceita.
Cabe aqui esclarecemos que seu produto não apresenta defeito de fabricação ou qualquer vício que comprometa a qualidade e o funcionamento do mesmo, fatores estes que lhe garantiriam o direito ao conserto e, na impossibilidade deste, a devolução do valor pago pelo produto.
Trata-se apenas do seu descontentamento em decorrência de uma característica do nosso produto, fatores estéticos devem ser verificados antes da compra do produto.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

12/06/2023 às 19:06

Erraram no designer do produto e eu tenho que aceitar como sendo certo

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos