Micro-ondas de embutir novo não funciona, atendimento via WhatsApp péssimo!!!!

Fischer
Osasco - SP
23/02/2024 às 14:43
ID: 183194457

No dia 24/01 comprei um micro-ondas de embutir pelo site da empresa Buscapé, para a minha surpresa a entrega foi feita já no dia 26/01, no mesmo dia eu abri a caixa para ligar o aparelho e já notei falha no visor, os números não aparecem completos. Entrei em contato via WhatsApp e a pessoa me orientou a fazer o teste em outras tomadas, avisei que estava aguardando os móveis planejados ficarem prontos e por esse motivo só consegui fazer o teste em outra tomada na quarta-feira 21/02, após tentei contato novamente via WhatsApp e para minha surpresa até agora ninguém me respondeu. Por conta própria levei a peça em uma autorizada que encontrei pelo site, porém eles me deram um prazo de 3 dias para avaliar a falha. Estou decepcionada com o pós venda e suporte da Fisher.

*******

28/02/2024 às 16:52

Olá Hellen!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, um de nossos atendentes estará acompanhando seu atendimento com o posto autorizado até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

08/03/2024 às 14:44

Boa Tarde!

Recebi em minha residência as borrachas faltantes e hoje 08/03, pela manhã fui retirar o micro-ondas na autorizada. Irei testar o produto nos próximos 7 dias para avaliar melhor toda a prestação de serviço. Grata!

08/03/2024 às 15:01

Boa tarde!

Desde já agradecemos!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

19/03/2024 às 15:07

Passando para relatar que retirei o meu produto da assistência e após uma semana de uso posso concluir que o problema foi resolvido.

Atenciosamente

*******

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos