Micro-ondas de embutir novo não funciona, atendimento via WhatsApp péssimo!!!!
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/01 comprei um micro-ondas de embutir pelo site da empresa Buscapé, para a minha surpresa a entrega foi feita já no dia 26/01, no mesmo dia eu abri a caixa para ligar o aparelho e já notei falha no visor, os números não aparecem completos. Entrei em contato via WhatsApp e a pessoa me orientou a fazer o teste em outras tomadas, avisei que estava aguardando os móveis planejados ficarem prontos e por esse motivo só consegui fazer o teste em outra tomada na quarta-feira 21/02, após tentei contato novamente via WhatsApp e para minha surpresa até agora ninguém me respondeu. Por conta própria levei a peça em uma autorizada que encontrei pelo site, porém eles me deram um prazo de 3 dias para avaliar a falha. Estou decepcionada com o pós venda e suporte da Fisher.
*******
Resposta da empresa
28/02/2024 às 16:52Olá Hellen!
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Conforme nosso recente contato, um de nossos atendentes estará acompanhando seu atendimento com o posto autorizado até a conclusão.
Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.
Atenciosamente,
Irmãos Fischer S/A Ind e Com
Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535
Réplica do consumidor
08/03/2024 às 14:44Boa Tarde!
Recebi em minha residência as borrachas faltantes e hoje 08/03, pela manhã fui retirar o micro-ondas na autorizada. Irei testar o produto nos próximos 7 dias para avaliar melhor toda a prestação de serviço. Grata!
Réplica da empresa
08/03/2024 às 15:01Boa tarde!
Desde já agradecemos!
Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.
Fischer Quem Tem, Faz Bem!
Consideração final do consumidor
19/03/2024 às 15:07Passando para relatar que retirei o meu produto da assistência e após uma semana de uso posso concluir que o problema foi resolvido.
Atenciosamente
*******