MICROONDAS FISHER AMASSADO

Fischer
Campinas - SP
07/07/2023 às 19:01

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma churrasqueira Fisher, que ainda não testei. E resolvi comprar o micro-ondas Fisher para combinar. Contudo veio a frente do micro-ondas totalmente amassado e tendo demorado mais 20 dias da data prevista, ainda vou precisar devolver essa embalagem enorme no correios e comprar outro micro-ondas. NÃO COMBREM! Depois que realizei a compra, que verifiquei, que é contumaz essa entrega em embalagem que não protege a frente do micro-ondas. Péssima experiência com a FISHER. Espero que a churrasqueira a gás seja melhor a experiência. Eu preciso da frente do micro-ondas sem amassado, porque era por causa da frente que comprei esse micro-ondas tão caro, para combinar.
Tenho a abertura da caixa em vídeo, para comprovar que chegou avariada.

24/07/2023 às 16:17

Boa tarde, Luciana!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação envolvendo seu produto, informamos que, conforme o termo de Garantia:

Após o prazo de troca da loja aonde o produto foi adquirido, quando identificar qualquer avaria de transporte ou falha de funcionamento deve ser imediatamente comunicada ao posto autorizado para que possamos identificar o que ocorre efetivamente e a situação seja completamente resolvida.
O modelo em questão tem sua frente, acoplada ao corpo do produto, não sendo possível trocar somente a peça frontal pelo usuário, consumidor.
Solicitamos que, por gentileza, contate nosso posto autorizado:
Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

Consideração final

24/01/2024 às 16:17

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos