Microondas não funciona

Fischer
Ferros - MG
12/03/2024 às 08:34

Tenho um microondas da Fischer há uns 7 anos. Funcionava bem porém há uns dois anos começou a apresentar vários problemas: não esquentar em todos os acionamentos, não desligar exceto retirando a tomada, impossibilidade de programar o tempo de aquecimento, enfim, deixou de me atender. Na intenção de arrumá-lo levei em 3 empresas sendo uma autorizada da Fischer e todos se recusaram a receber o microondas alegando ser um equipamento "problema" de difícil solução. Se até a assistência técnica (NILTON MENDES FONSECA & CIA LTDA ME Endereço: ******* LJ 1 ED CARIBE - QUATORZE DE FEVEREIRO, ITABIRA, MG) se recusou a pegar o equipamento como farei para recupera-lo??

13/03/2024 às 16:02

Olá Marcus, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com o Posto Autorizado abaixo, conversamos com o Lucas, o mesmo solicitou para o senhor direcionar o produto para eles avaliarem e realizar o orçamento.

Nilton Mendes Fonseca Cia Ltda (Eletro Nilton)
Rua Dona Modestina, 551 - Lj 01 - Ed. Caribe – 14 de Fevereiro
Fone: (31) 3831-4530
CEP: 35900-238 – ITABIRA- MG

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

09/04/2024 às 09:32

O atendimento da Fischer foi rápido e eficaz porém o Posto Autorizado me passou um orçamento surreal o que me fez desistir do reparo bem como da marca Fischer. Obrigado

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos