Não COMPRE COOKTOP Fischer

Fischer
Brasília - DF
21/05/2024 às 14:59

Realizei a compra na black friday do ano passado, sendo que seria utilizado somente esse ano, pois era para o apartamento que eu iria receber, e reformar.
Após o termino da reforma foi realizado a instalação e no PRIMEIRO uso, o acabamento do botão cai
Entro em contato com o SAC, achando que teria um atendimento ok, pois se trata de uma marca aparentemente boa, e me informam que esse tipo de peça é somente 3 meses de garantia, e já me passa o local para compra da peça
Um total descaso.. optei comprar dessa marcar pois foi me apresentado como de qualidade, e no primeiro uso! Péssima qualidade!
NÃO COMPRE COOKTOP FISCHER

22/05/2024 às 09:36

Olá Julio, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e tivemos a sua aceitação, acompanharemos até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

20/06/2024 às 16:23

Tive um problema com os correios com o recebimento, e acabou voltando e eles fizeram questão de enviar de novo!
Grato

Consideração final da empresa

20/06/2024 às 16:28

Muito obrigado por sua avaliação e feedback positivo! Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência com a Fischer foi excelente e que conseguimos atender às suas expectativas.

Nosso compromisso é sempre proporcionar produtos e serviços de alta qualidade, e saber que atingimos esse objetivo com você nos motiva a continuar melhorando e inovando.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos