Não compre fogao fischer

Fischer
Montenegro - RS
21/06/2024 às 10:38
ID: 191301255

Fomos afetados pela enchente e perdemos o fogao entao fui nas Lojas Taqui e comprei um cook top novo fischer para instalar na cozinha para minha surpresa em 15 dias o fogao ja deu defeito e ficou todo oxidado, simplemente o acionamento eletrico dele nao desliga , contatamos a loja Taqui e a Fischer e pediram levar autorizada, mas quero fogao novo, como vou ficar sem fogao enquanto esta la autorizada?? o fogao tem aspecto de ja ser usado o que comprei!

01/07/2024 às 10:08

Olá Roberta, tudo bem? Esperamos que sim!

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e ficamos satisfeitos em receber sua aceitação. Estaremos acompanhando de perto todo o processo até sua conclusão para garantir que tudo ocorra conforme o esperado.

Gostaríamos também de solicitar sua avaliação a respeito do atendimento prestado, através do site Reclame Aqui. Sua opinião é de extrema importância para nós, pois nos ajuda a aprimorar nossos serviços e garantir a sua total satisfação. Desde já agradecemos pelo tempo dispensado.

Conte sempre conosco! A equipe Fischer está sempre disponível para auxiliá-lo. Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

23/07/2024 às 08:26

resolveram o problema e mandara um fogao novo que agora esta funcionando, otimo serviço do SAC e graças ao reclame aqui!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos