NÃO COMPRE NESTA LOJA

Comprei um Fogão Fischer modelo Gran Cheff, me falaram que era o melhor fogão, mas infelizmente não é. Estava fazendo comida normal e do nada o vidro do fogão explodiu, voou estilhaço de vidro pra todo canto da cozinha. Liguei na Fischer e eles me falaram que NÃO TEM GARANTIA.Como não tem se fogão foi feito pra fazer comida? Não deixei bater nada no vidro? Mesmo assim me falaram que não tem garantia.
Estou muito desapontado com a empresa, o fogão não condiz com a tecnologia que foi oferecida pra suportar calorias de fazer uma simples comida.
Cuidado gente só não me machuquei na explosão pq não estava perto, graças à Deus.

18/12/2023 às 13:50

Olá Ricardo!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual, pelas fotos enviadas aparenta ser pressão do gás alta.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

19/12/2023 às 12:39

boa tarde
Já foi feita a avaliação técnica por profissional autorizado pela Fischer, porém já até liberou o forno do fogão para uso.
Então será mesmo que foi a pressão do gás que explodiu o vidro?
E a comunicação entre o Atendimento ao cliente com a área responsável pela garantia será que estão em comunicação um com o outro?
Porque já foi feita a avaliação técnica que vcs estão falando e manda eu procurar um técnico?
Então está tendo muitas distorções da empresa, na verdade a Fischer está falando que não tem garantia sem fundamentos, e arrumando desculpas pra não resolver meu problema já que a base do fogão que no passado foi de inox agora com o novo modelo base de vidro, infelizmente não tem qualidade e nem tecnologia suficiente pra suportar um aquecimento para fazer um simples almoço.

Então a indústria deveria sim assumir que o produto foi desenvolvido com falhas e que deveria realizar o recall de todos fogões fabricados , afinal, uma explosão desta do nada sem nenhuma explicação pode causar danos maiores nos lares familiares.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos