O forno Fisher não presta e o segundo que comprei

Fischer
Criciúma - SC
12/04/2024 às 23:03

Comprei o forno fez 1 ano e três meses começou a baixar a porta da frente,em pouco tempo o forno assava demais as coisas pensei que fosse normal mas ultimamente torrava até os pães na temperatura mais baixa a grade enferrujou toda mesmo limpando e cuidando bem aGora pegou fogo na parte superior e chegou até derreter a parte de proteção de baixo !!! Pegou fogo literalmente!!! Um absurdo não comprem está marca e o segundo que compro o outro derreteu também a resistência também desprendeu a parte superior da resistência onde aquece,porta eu ia sair de casa e deixar o bolo assando minha sorte que resolvi esperar senão tinha pego fogo na casa !!! Agora quem paga por este prejuízo???? Eu? NAO ComPRE ESTA MARCA

15/04/2024 às 14:28

Olá Keli, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.
 Esclarecemos que temos na fabricação de nossos produtos rígidos processos de controle de qualidade onde todos os produtos são testados e certificados pelos órgãos competentes antes de serem disponíveis.
Diante disso, entendemos que embora os nossos produtos sejam confeccionados dentro dos mais elevados padrões de qualidade qualquer acessório ou componente pode sofrer o desgaste natural decorrente a utilização do dia-dia. Portanto, o forno assim como qualquer outro equipamento disponível no mercado tem uma vida útil, e essa vida útil dependerá única e exclusivamente da utilização, cuidados e instalação correta.
Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

16/04/2024 às 12:12

Vocês deveriam fechar está fábrica ao invés de colocar culpa nos clientes dizendo que e desgaste ou uso demais ! O forno vai pro lixo com pouquíssimo uso se olhar por fora está novo por dentro uma [Editado pelo Reclame Aqui] que nem foi usada quase ,pegou fogo na resistência, a porta está derretendo igual ao anterior que eu comprei antes deste e podia colocar no 150 graus que queimava os pães ! Parabéns pela [Editado pelo Reclame Aqui] que vcs fabricam !!!! Agora comprei um Oster a melhor escolha da minha vida se fosse mal cuidado as minhas coisas não teria uma ayr fryer da Oster que uso direto por 6 anos

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos