O vidro do meu fogão estourou

O meu fogão tem exatamente 10 meses de uso e já é o segundo defeito que aparece o primeiro mesmo estando na garantia eu tive que pagar para ser resolvido, pois estavs vazando gás onde o problema foi do fogão e mesmo assim a empresa disse que não cobria, quando foi domingo dia 28/04 eu cozinhando do nada o vidro do fogão estourou, quebrando tudo, porém nada aconteceu com minha panela que estava no fogo, a mangueira e botigao de gás continuou em perfeito estado, ao entrar em contato com a empresa Fischer a funcionária Claudia me informe que foi mal uso, como ela pode afirmar mal uso se nem um técnico é nem ninguém foi na minha casa para identificar, ou seja desde que comprei esse fogão não tive um pós atendimento bom da empresa, se tivesse comprado um fogão mais barato não teria tanto problema quanto estou tendo com essa marca, gostaria de saber como vai ficar o meu caso, pois estou sem fogão na minha casa. Não vou ficar no prejuízo irei no Procon querer meu dinheiro de volta.

02/05/2024 às 16:17

Boa tarde Ivoneide, Tudo bem?

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Em atenção ao seu relato, esclarecemos que uma de nossas atendentes já estava em tratativa com a senhora, onde foi possível verificar pelas fotos enviadas pela senhora que sua instalação do cooktop estava fora dos padrões indicados pela fábrica (regulador de pressão de gás e mangueira vencidos ).

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento.

Segue link de acesso para localização de posto autorizado :

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Fischer

Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 747 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos