Peça de Reposição, metade do valor do Forno Elétrico Fischer

Fischer
31/01/2024 às 14:14

Comprei um forno elétrico Fischer, em 11/2022. Hoje, 1 ano e dois meses depois queimou a placa, segundo a autorizada. Valor para a troca: R$ 640,00. Entrei em contato com a Fischer sobre algum desconto ou a garantia que terminou em 2 meses cobrir, e eles disseram não poder fazer nada e o valor da peça é esse mesmo, metade do valor do produto novo. Bom, recomendo a todos não comprem nada da Fischer, pois não estão nem aí para os clientes. Fica aqui minha reclamação como uma simples peça pode custar metade do preço do produto??

05/02/2024 às 15:23

Olá Wagner !

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e tivemos a sua aceitação, acompanharemos até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

19/02/2024 às 22:17

O atendimento da Fischer entrou em contato e rapidamente resolveram meu problema, me enviando a peça sem custo algum.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos