Problema botão Timer forno Fischer Infinity

Fischer
Porto Alegre - RS
10/03/2024 às 11:07

Forno de embutir adquirido em 03/08/22 e em 06/07/23 entramos em contato com a assistência autorizada ASSISTEC em Porto Alegre pois o botão timer não estava funcionando o que impedia o forno de ligar. Depois de muita enrolação, conseguimos ser atendidos em 01/08/23 para resolver o problema.
Em 04/10/23 o mesmo problema voltou a acontecer e quando entramos em contato com a ASSISTEC e em 11/10/23 fomos informados que havia terminado a garantia na NF e se o serviço tivesse sido feito no particular teriam 3 meses de garantia mas como não foi, teríamos que pagar.
Pelo péssimo atendimento desta empresa, contatamos a outra autorizada da região SERVIPEÇAS que executou a troca do botão pelo valor de R$ 400 em 24/11/23 e para a nossa surpresa, ou não, em 08/03/24 o mesmo problema voltou a acontecer. Entramos em contato com a SERVIPEÇAS e por ter passado 3 dias da garantia de 3 meses do serviço, seríamos cobrados em mais R$ 400 para a troca do botão.
Até quando terei que pagar R$ 400 a cada 3 meses para ter meu forno funcionando?
Diversas tentativas de contato com a Fischer através do SAC e só mandam falar com as autorizadas que prestam um serviço horrível. Aonde já se viu cobrar R$ 80 pelo botão e R$ 320 pelo serviço de troca? ABSURDO!!!!!

14/03/2024 às 07:41

Olá Mariana, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Um de nossos atendentes já entrou em contato solicitando alguns dados, permanecemos no aguardo de seu retorno.

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos