Problema com a Grade do Forno Elétrico

Fischer
Cachoeirinha - RS
18/02/2024 às 14:12

Comprei um Forno Elétrico Gourmet Grill Prata de Bancada 44L -220V no dia 04/01/2023. Não consegui utilizar o forno com êxito ainda pois a Grade de nivelamento é menor do que deveria ser ou as paredes do forno estão cedendo. Pois a grade cede ao colocar o prato ou forma em cima. Já tentei nivelar e não tem posição que coloque a grade, ela sempre cai. Fiquei decepcionada pois escolhi o Forno da marca Fischer por saber da qualidade de seus produtos. Contudo, não estou conseguindo utilizar o forno devido a grade não ter a sustentação. Espero poder resolver este problema da melhor forma possível.

26/02/2024 às 14:16

Olá Tatiane!

Confirmamos que foi concluído reparo do seu produto com sucesso, conforme acordado.

Desta forma, finalizamos o nosso acompanhamento.

Reiteramos que a nossa proposta de solução envolvendo o seu produto, foi atendida dentro dos prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor e em conformidade com o Certificado de Garantia que acompanha o produto.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Obrigada!

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

27/02/2024 às 21:56

Atendimento ágil e cordial.

Consideração final da empresa

28/02/2024 às 07:18

Desde já agradecemos!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos