Sac ineficiente

Fischer
Praia Grande - SP
10/05/2024 às 16:01

Comprei um cooktop de indução e, ao instalar para utilizar, ele apresentou um erro. Conforme instruções no manual, contatei o sac, porém, demoram um pouco para atender e o horário de atendimento é em dia útil (seg a sex) das 7hs às 15:30hs. Entrei em contato às 14:55 pelo WhatsApp e só fui atendida às 15:22hs para, simplesmente, depois que mando as fotos do número de série e instalação, receber a seguinte resposta: "*Claudia:* Estamos finalizando os atendimentos. Na segunda feira retorno com você."
Ligo nos números 0800-7473524 (a linha cai) e 0800-729-3535 (só chama).
Decepcionada com a empresa. Como pode ter um horário de atendimento tão curto e indisponível no período que mais precisamos contato.
Vou ter que ficar o final de semana inteiro para verificar a resposta do SAC, somente na segunda-feira.

13/05/2024 às 16:32

Olá Lívia, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Em atenção ao seu relato, esclarecemos que uma de nossas atendentes esta em tratativa com a senhora, onde foi possível verificar que sua instalação do cooktop de indução esta fora dos padrões indicados pela fábrica, ou seja irregular.

Sugerimos acionar o técnico que fez a instalação para efetuar a correção ou acionar a autorizada abaixo:

Ana Lucia Santa Clara (Litoral BS Assistência Técnica Multimarcas)

Av. Senado Pinheiro Machado, Nº957 – Campo Grande

Fone: (13) 2138-4557

CEP: 11075-003 – SANTOS – SP

Esclarecemos que conforme foi lhe informado o nosso horário de atendimento é :

SEGUNDA À QUINTA-FEIRA: Das 8:00H ÀS 12:00H - 13:00H ÀS 17:00H

SEXTA-FEIRA: Das 8:00H ÀS 12:00H - 13:00H ÀS 15:30H

Estaremos acompanhando seu atendimento com o posto autorizado indicado até a conclusão. Agradecemos a compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado!

Fischer Atendimento ao Consumidor

0800 729 3535

17/05/2024 às 09:35

Continuo sem conseguir resolver.
O técnico que fez a instalação, não está disponível esta semana. Liguei na assistência, solicitei visita e fui informada que a fábrica não autorizou pela garantia porque constatou,através de fotos enviadas que a instalação

17/05/2024 às 09:38

estava errada. Solicitei a visita com cobrança, já que a fábrica não permitia e, mesmo assim, não me enviaram.
Já havia chamado outro eletricista que viu e informou que estava correta a instalação.
Agora, fico aqui sem poder usar.o fogão pois a Fischer

17/05/2024 às 09:39

Não permite que eu contrate alguém da autorizada para resolver de vez o meu problema.

17/05/2024 às 09:40

17/05/2024 às 09:50

Bom dia Lívia, tudo bem?

Referente o seu atendimento verificamos com a autorizada indicada, nos informaram que será necessário a senhora contatar o técnico eletricista da sua confiança para colocar a fiação com espessura correta, para a instalação do cooktop de indução, lembrando que a garantia do produto não cobre a instalação do mesmo.

Fischer Atendimento ao Consumidor

0800 729 3535

20/05/2024 às 15:20

Boa tarde!
Estou aguardando a disponibilidade do técnico que fez a instalação. Vou solicitar que ele altere o fio para ver se, realmente, funciona. Porém, o fio que vocês informam que está com a espessura incorreta é o neutro. Retornarei com o feedback.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos