Reclamação respondidaRespondida

Secadora de parede

Fischer
Tubarão - SC
10/07/2024 às 12:21
ID: 192637053
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a secadora super ciclo a menos de um mês já veio com o timer estragado , mais só usei a secadora após 7 dias de recebida , até então estava usando assim mesmo pois precisava do produto, agora ela está suando a base e não seca roupa , menos de 1 mês só tive problemas

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2024 às 10:24

Olá Iorrana, tudo bem? Esperamos que sim!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Nesse caso, recomendamos que você acione a garantia do produto através da assistência técnica credenciada. Você pode verificar qual posto autorizado fica mais próximo à sua localidade acessando o seguinte link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/. É importante ressaltar que será necessário apresentar a nota fiscal de compra do produto para acionar a garantia.

O acionamento da garantia com um posto autorizado, que fará a avaliação e os devidos reparos, quando for o caso, é mais que um procedimento adotado pela empresa, trata-se de um direito do fabricante. O código de defesa do consumidor assim prevê, em seu artigo 18 § 1º, que o vício tem 30 dias para ser sanado (consertado) pelo fabricante, caso contrário o consumidor poderá exigir uma das alternativas de solução previstas no mesmo artigo.

Assim que possível nos retorne com o número da ordem de serviço para que possamos acompanhar seu atendimento. Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Atenciosamente,


Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

Consideração final

12/01/2025 às 10:24

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fischer?

Reclamar