Secadora Fischer de parede não seca

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma secadora Fischer de parede e não seca as roupas, coloquei no super ciclo e não seca nada, o ar e morno sempre . Quero meu dinheiro de volta, já vi pelas reclamações que são sempre a mesma , é a secadora que não atende ao que se propõe a fazer. A Fischer já devia ter retirado do
Mercado , porque não é uma secadora barata e mesmo que fosse ,?quando a empresa oferece um produto, nos consumidores acreditamos que seja competente. Uma pena porque eu sempre comprei fornos elétricos Fischer e sempre fiz propaganda positiva, mas nessa secadora estou decepcionada. Quero meu dinheiro de volta, trabalhei muito para comprar e não prestar.

21/07/2022 às 09:54

Bom dia!

Já efetuamos contato, permanecemos no aguardo de seu retorno com os dados solicitados para dar sequência em seu atendimento.

Dessa forma pedimos a gentileza de que nos contate quando estiver disponível.

Nosso Horário de Atendimento é :
Segunda a quinta-feira: 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00h
Sexta-feira: 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:30h

Nossos contatos são:

SAC: 0800 729 3535 / 0800 47 3535
Comercial: 47- 3251-2000
E-mail: sac@fischer.com.br

Permaneceremos no aguardo de seu contato, temos interesse em direcionar seu caso à solução.

Irmãos Fischer S.A Ind e Com
SAC 0800.729,3535
Fone: (047) 3251-2000

23/01/2023 às 09:52

Atendimento imediato, prontamente foi feito o reembolso do valor. Muito bem atendida

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos