Reclamação resolvidaResolvido

Secadora Fischer

Fischer
Florianópolis - SC
19/06/2024 às 20:15
ID: 191198609
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou indignado com a situação, comprei uma secadora Fischer 8 k na sexta-feira 14/06/2024 ,instalei no domingo e para surpresa estava com problema( não secava ,saia só ar frio) .
Na segunda feira liguei para loja que tinha comprado a mesma e o gerente disse que eu tinha que levar para uma assistência.
E um absurdo ,você compra um produto novo de fabrica ,não usa e ainda tem que disponibilizar de dinheiro , veículo e tempo para levar o produto uma assistência.
Disponibilizei de tudo isso e levei na assistência . La fui de novo para trazer o produto de novo pra casa outro custo .
Chegando em casa faço a instalação novamente e fazendo o teste correspondente vejo que a secadora está secando . Mais para surpresa apareceu outro defeito ,o timer não está funcionando,fica parado sem fazer o ciclo.
Agora tenho que https://******* asistencia deixar o produto , gastar ,com veículo e tempo ,. novamente.
Além de pagar para obter um produto novo ,você tem que ,parar suas atividades , faltar no trabalho enfim .
O justo seria que a loja trocasse o produto por outro novo sem burocracia.
Estou aqui indignado com a situação e não vou aceitar levar o produto novamente para assistência.
Quero um produto novo e entregue .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 09:38

Olá Walter, tudo bem? Esperamos que sim!

Apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem que responderemos.

A Fischer quer saber como você foi atendido, então não deixe de nos avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!

Sem dúvida, Fischer Quem Tem Faz Bem!

Atenciosamente,

Atendimento ao Consumidor Fischer

Consideração final do consumidor

09/07/2024 às 14:41

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fischer?

Reclamar