Segundo cooktop quebrado em 3 anos

Fischer
Itabira - MG
18/03/2024 às 19:42

Em 2020 comprei um Cooktop Fischer Platinium e com menos de 12 meses de uso, em pleno funcionamento ele explodiu, espalhando cacos de vidro por todo o ambiente. Não aprendi e comprei mais um do mesmo (Fischer Platinium) em 2022, e há 2 semanas atrás (fim de fevereiro) o fogão explodiu novamente, ao ser usado.
Quero deixar registrado que o manual do fogão não cita nenhuma proibição ou orientação sobre uso de panelas de barro, de ferro ou algo do tipo. No momento da explosão havia apenas uma panela de barro no fogão, nada mais.

19/03/2024 às 09:20

Olá Fernanda, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.
Esclarecemos que na página 11 do manual do produto informa sobre o uso de panela de barro e também referente especificação de diâmetro.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos