Solicitação de Troca Imediata de Produtos com Defeito - Forno Gratinatto e Cooktop Vitrocerâmico Fischer

Fischer
Guarulhos - SP
20/05/2024 às 00:17

Prezados,

No dia 30/06/2021 às 18:34, minha esposa registrou uma reclamação através do site Reclame Aqui, conforme link: https://*******), a qual até o presente momento não foi atendida.

Na referida compra, adquiri dois produtos da marca Fischer: um forno elétrico de embutir modelo Gratinatto e um cooktop vitrocerâmico de 4 bocas. Ambos os produtos estão apresentando defeitos: o forno possui problemas no painel de temperatura e tempo, e o cooktop apresenta manchas permanentes que não podem ser removidas, comprometendo sua funcionalidade e estética. Ressalto que ambos os produtos são novos e possuem nota fiscal de compra.

Diante dos fatos apresentados e considerando o Código de Defesa do Consumidor, especificamente os artigos 18 e 26, que asseguram ao consumidor o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação, exijo a imediata substituição dos produtos defeituosos por novos e em perfeitas condições de uso ou reparação.

Caso não seja atendido de forma satisfatória, tomarei as medidas judiciais cabíveis e levarei a questão ao Conselho Administrativo e à Diretoria da Fischer, bem como acionarei os órgãos de defesa do consumidor competentes.

Aguardo uma solução imediata para o problema apresentado.

23/05/2024 às 13:43

Olá André, tudo bem? Esperamos que sim!

Em atenção ao seu relato verificamos que a postagem feita pela sua esposa foi realizada no reclame aqui de outra empresa.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Encaminhamos um e-mail, referente seu atendimento, desde já agradecemos!

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te responderemos.

Fischer
Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535

26/05/2024 às 13:47

Assim que for postado o rastreio eu avalio o atendimento.

04/06/2024 às 01:06

Ok

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos