Timer com defeito

Comprei uma secadora super ciclo 8kg no dia 22/06/2023 pois moro em apartamento pra ajudar!
Porém com 10 dias de uso o timer dela começou a travar, trava quando acaba o ciclo rápido e vai passar pro ar frio. O Timer não gira, teve uma noite que ficou a noite toda ligada pois tavou e não vimos, somente no outro dia que vi que havia travado. Levei na assistência técnica no dia 05/07 menos de 15 dias me avisaram que havia sido arrumada, busquei ela, aparentemente tudo certo porém a 2 dias começou a dar o mesmo problema, vou precisar levar na assistência técnica mais uma vez. Nao posso ficar sem secadora de novo. Mais parece que a empresa não tá nem aí!

14/08/2023 às 09:03

Bom dia Elizandra!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação envolvendo seu produto, informamos que, conforme o termo de Garantia:

Qualquer falha diagnosticada deve ser imediatamente comunicada ao posto autorizado para que possamos identificar o que ocorre efetivamente e a situação seja completamente resolvida.

Solicitamos que, por gentileza, contate nosso posto autorizado:
Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/
Após a análise do nosso Autorizado, ficamos à disposição para auxiliá-lo via SAC.

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Caso necessite de acompanhamento Fischer , por gentileza, após a abertura da ordem de serviço, nos retorne com os dados abaixo para que possamos auxiliar da melhor forma.

- Nota Fiscal de compra
- Nº Ordem de Serviço
- Nome do Serviço autorizado

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

28/08/2023 às 17:38

Como informei acima não posso ficar sem a secadora, como já levei com 10 dias que havia comprado ela e já estava dando problema depois de ficar 2 semanas sem a secadora volta dizendo que foi concertado porém o problema volta do mesmo jeito. Gostaria da troca do produto pois não confio em levar na assistência técnica pela segunda vez em pouquíssimo tempo de uso!

Consideração final

14/02/2024 às 09:03

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos