Vidro cooktop explodiu

Fischer
Teixeira de Freitas - BA
20/02/2024 às 17:36

Estava usando o cooktop normalmente, quando sair para pegar algo na cozinha do nada ele explodiu, tinha 3 pessoas no local sorte que ninguém se feriu. Entrei e contato via WhatsApp eles me deram contato da assitencia falando que o técnico iria avaliar o equipamento, entrei em contato o técnico nem ao locall foi só pediu a etiqueta do produto e que me retornaria com valor do serviço.

22/02/2024 às 11:12

Olá Mozarth !

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Em contato com o posto autorizado da cidade me informaram que já combinou com o senhor referente seu atendimento.

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos