VIDRO DO FOGÃO ESTOUROU

Bom dia! Estávamos assando no forninho quando o vidro simplesmente estourou, não estamos usando a parte de cima das bocas só o forno estava ligado, sorte que ninguém se machucou, gostaria de saber se isso é defeito de fabrica? Tem garantia o vidro tem como trocar?

27/12/2023 às 09:29

Olá Carlos!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual, produto de 2021.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Irmãos Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos