Vidro do meu fogão explodiu e não dão garantia

Possuo um fogão Gran Chef desde dezembro de 2021 e nunca tive problemas, porém, no último sábado, o vidro do tampo do meu fogão simplesmente explodiu.

Minha mãe estava na cozinha e inclusive foi atingida por alguns estilhaços do produto. O barulho foi um grande estrondo, apesar dela não ter se machucado, apenas um leve corte na mão. Não houve nenhum dano prévio ao tampo, nem má utilização.

Entrei em contato com o SAC no whatsapp, que me informou que não podem fazer nada pois o produto está fora da garantia. Não faz nem 2 anos e meio que possuo o produto. Estou super insatisfeita com a tratativa, pois foi um fogão que investimos bastante na época para estragar tão rápido assim.

21/05/2024 às 15:15

Olá Júlia, tudo bem? Esperamos que sim!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Lamentamos o ocorrido, bem como os transtornos causados às pessoas envolvidas.
Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Inúmeros são os fatores que podem ter desencadeado o incidente envolvendo seu fogão Gran Cheff, tais como: o nicho de embutimento, válvula reguladora de pressão do gás vencida ou com defeito, a mangueira de gás , impactos podem ocasionar a quebra do vidro, o diâmetro da panela utilizada maior que o que recomendamos no manual, choque térmico, dentre outros.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535

21/05/2024 às 15:53

O atendimento foi insatisfatório e infelizmente não voltaria a comprar da marca.

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos