Vidro forno estourou

Comprei o forno, cooktop, micro-ondas Fischer para minha cozinha nova, já na época da obra pra se adequar as medidas. Depois de 1 ano de nota fiscal, e uso do forno cerca de 20 vezes, ja que quase nao usamos, estourou o vidro externo do meu forno a 180 graus. Machucando minha funcionária, com escoriações leves e saindo cacos pela casa toda.
Na empresa pelo sac não tive sucesso pelos 13 meses de nota fiscal, mas acredito que o vidro estourar dessa forma seria um item vitalício pois não deixa de ser por má fabricação.
Ao entrar em contato com a assistência técnica através da mesma nota, não fazem o pedido do item com a nota fiscal do produto, some te com uma foto da etiqueta que fica atrás do forno elétrico embutido, que eu e meus familiares não conseguimos acessar com facilidade. Estou mto descontente, pq o atendimento da empresa e da assistência foi péssimo e desinteressado com minha questão. O micro-ondas tem uma parte queimada na tampa depois do início do uso q nunca entendi, o cooktop soltou o acabamento dele em metal em 3 meses. Resumindo, a qualidade que conheci com meus pais, pelo forno elétrico da vida toda em casa, foi por água a baixo em menos de 1 ano de uso.

08/02/2024 às 09:08

Olá Marina!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e tivemos a sua aceitação, acompanharemos até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Desde já agradeço!

Conte com a gente, a equipe Fischer está sempre disposta a lhe auxiliar.

Fischer Quem Tem, Faz Bem!

Irmãos Fischer S/A Ind e Com
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 729 3535 / 0800 47 3535

08/02/2024 às 09:58

Me procurou rapidamente para solucionar!

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos