Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

06/06/2024 às 19:26

ID: 190293355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É lamentável a gente quando mais precisa de um suporte fiscal ou qualquer outra duvida a gente liga pro contratado que presta este serviço de assessoria e ninguém te atende, ja estou no terceiro dia essa semana ligando de manhã e de tarde e não consigo que alguém me atenda nos numeros ( ******* ******* ******* ou******* ).
O site fora do ar, telefone fora do ar, isso que é dificil eu ligar pra FISCONECT por que antes sempre pesquiso no google e dou uma lida e tiro pequenas duvidas que possam surgir , e quanod surge uma duvida fica pagando de graça por que não sou atendimento com cliente. Alias vou por no google meu telefone se alguém tiver duvidas eu ajudo por que vocês acho que não vai ser tão cedo.
Espero que entrem em contato ao menos para me dar um retorno do que está acontecendo pois ficar assim sem ser atendido é quebra de contrato certo!!

Vou esperar e voltar a ligar na próxima segunda-feira dia 10/06/*******

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 17:11

Prezado Cristiano, nossa empresa está localizada em Porto Alegre, no quarto distrito e sofreu um alagamento de grandes proporções onde perdemos uma grande parte de todo o nosso ativo, mesmo assim estamos prestando normalmente nosso serviços em home-office e inclusive colocamos uma central na nuvem para poder atender nossos clientes, peço a gentileza do Sr. entrar em contato pelo número*******. A situação é passageira e pedimos a sua compreensão, mas reforçamos que estamos prestando nossos serviços e não interrompemos em nunhum dia mesmo com essa catástrofe que nos atingiu. Obrigado pelo contato.

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 09:45

O retorno foi rápido logo no outro dia após a reclamação recebi contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4