Agredido verbalmente por conta da Lei 7.*******/15

Não resolvido
Niterói - RJ
29/07/2018 às 19:40
ID: 37206307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO que ocorreu comigo na semana passada no famoso Fishbone foi algo inusitado. Faco questao de contar a historia completa para que voces, leitores, pensem ******* vezes antes de pisar nesse estabelecimento. Fui com minha familia depois de um dia de praia em Geriba. Nos sentamos na praca da garconete Marcia, muito educada e sorridente. Em um determinado momento pedimos "agua da casa" para todos, éramos cinco. Ouvimos da Marcia: "o Senhor tem que ir até o balcao buscar, já que a casa nao nos permite que sirvamos agua para os clientes".... Algo raro, ja que a Lei 7.*******/15 obriga a todos os estabelecimentos do Estado do Rio de Janeiro a oferecerem agua a seus clientes. Tudo bem, lá fui eu buscar a agua da casa. Chegando no balcao, um dos barmen me entregou cinco copinhos plasticos e me instruiu a ir até uma área interna do restaurante, restrita a funcionários, para eu mesmo me servir no bebedouro. Achei um abuso, mas como estava no clima do "Paz e Amor", la fui eu com uma bandeja e cinco copinhos vazios. Chegando lá enchi os copos o que demorou um pouco dado o fluxo baixo do bebedouro. Daí dos funcionário fizeram fila e em um dado momento me questionaram o que eu estava fazendo alí e que era um espaco exclusivo para funcionários. Expliquei que eu estava buscando "agua da casa" e que fui instruido por um funcionário, o que, diga-se de passagem era um absurdo, já que pela lei eu deveria ter sido servido na mesa. Desconfiados os dois me agrediram verbalmente e desconfiaram da minha versao que só esclareci quando acompanhei um deles (um gringo grandote da cozinha com uns 50 anos) e ele escutou do barmen que eu nao tinha culpa. Incapaz de pedir desculpas o mal educado e mal preparado cozinheiro virou as costas e se foi. Para mim só restou pedir a conta R$******* e sair correndo desse local que nao tem a capacidade nem de cumprir leis
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2023 às 14:59
nada foi feito, nenhuma resposta ate hoje
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0