COBRANÇA INDEVIDA

Não resolvido
Nova Friburgo - RJ
23/02/2021 às 16:30
ID: 120056891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, estive com meu marido e minha filha na quarta feira de cinzas 17/02, por volta das 15:30. Almoçamos um bobo de camarão para 2 p, 1 massa ao sugo, 2 taças de vinho, 1a porção de pasteis, 2 aguas e 1 suco natural. A conta chegou e o Garçon (se não me engano Douglas, que disse ter vindo da suiça) e ele me pediu os 10% separado. A conta deu *******,00 + 10%. Eu paguei 40,00 em dinheiro (como sendo os 10%) e os *******,00 foi no cartão de débito. Ocorre que, no dia seguinte, ao ver o extrato, percebi que foi debitado do meu cartão *******,80. Ou seja, me foi cobrado 50,00 a mais. Não foi legal isso! Eu estava com uma criança e com meu marido acidentado. Já mandei email, direct no insta, liguei e nada! Peço que seja devolvido o valor, caso contrário, irei denunciar inclusive na delegacia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2021 às 19:36
ME ACHEI [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!! COMPLETAMENTE [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0