Expulso da mesa querendo consumir !!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Armação dos Búzios - RJ

09/02/2025 às 14:03

ID: 209463835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro em buzios a 30 anos ,frequento antes ainda do fishbone que era a oficina do guarana ,hj sentei com minha familia como sempre faco aos finais de semana ,e ia fazer varios pedidos de petiscos ,veio uma garconete argentina ,e pediu para q nos retirassemos ,pois teriamos que consumir de imediato ******* de consumo ,pois iriamos gastar bem mais que ******* reais de consumo ,mas a truculencia e a ignorância dessa garconete foi tanta ,nos deixaram bem constrangidos,a mesma disse que se quisessemos poderiamos sentar no chao ao lado do acai ,ao perguntar se podimamos comer no chao o que queriamos pedir disse q nao ,teriamos q pegar no caixa e embrulhar p viajem e nos retiramos do restaurante,triste e que tinha um carinho especial pelo estabelecimento agora nao sento mais ,nunca mais !!!!! Fishbone abra os olhos antes que vao a falencia!!!!!!!!

Compartilhe