má educação com o cliente

Não resolvido
Niterói - RJ
19/10/2020 às 14:15
ID: 113769037
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno dia 17/10 estive no fishbone por volta de 17 hs e ao sentar em uma das poltronas, o garçom veio me avisar que pra ficar ali tinha que consumir mil reais. Mesmo lugar vazio ele fez questão de me expulsar do local, ainda brinquei perguntando como que eu conseguia uma máscara do estabelecimento, e ele me respondeu que não tinha como pois já viu gastarem R$ 6.*******,00 e não https://******* de falta de educação comigo e com meus amigos, que estavamos consumindo no local, ficamos por mais 10 mim e fomos embora prometendo nunca mais voltar. Assim que saimos um grupo de menores foi para a poltrona, dando a entender que ele estava nos expulsando para eles irem pra lá.O ponto positivo foi por conta do segurança Roberto, que ao relatar o fato, se mostrou extremamente, solicito, compreensivo e solidário,pediu desculpa em nome da casa, mas naquela altura eu e meus amigos já estavamos chateados e não mais ficariamos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2021 às 20:54
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0