Reveillon Fishbone

Não respondida
São José dos Campos - SP
02/01/2025 às 22:26
ID: 206167787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na festa do ano novo e nao recomendo para ninguem.
Preço altissimo (mil reais) para servirem na janta macarrao frio e salgadinho de festa. So serviram comida melhorzinha na area vip aparentemente. Nao tinha lugar para sentar e comer, filas de banheiro imensas e nos bares tambem. A casa estava super lotada e a atracao principal só entrou 5 horas da manha so tocou musica eletronica, bem desanimado. Fecharam o acesso para a praia so para os vips, na moral, que beach club nao deixa as pessoas descerem pra praia???
De longe o pior reveillon que passei. Queria muito mei dinheiro de volta.