Se não é refeição, NÃO SENTA - Fishbone Búzios

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/01/2023 às 16:55

ID: 157183379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já estivemos várias vezes no restaurante Fishbone, em Búzios, não foi a primeira vez, mas provavelmente foi a última. Localizado na beira da praia, em Geribá, o local tem inúmeras mesas, se dá ao luxo de reservar algumas por horas, mas é capaz de - em minutos - tratar mal um cliente por este ter escolhido uma porção de pastéis, uma salada e uma cerveja grande para o casal. Isso não me parece pouco. Contudo, segundo o funcionário, o GERENTE determinou que aquele que não pede refeição (?) NÃO TEM DIREITO (?!?) a mesa. Perceberam a gravidade? É o auge da falta de respeito com o consumidor. Portanto, fiquem atentos porque a "espinha do peixe" fica presa na goela mesmo. Lamentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/06/2023 às 10:51

Fishbone não está nem aí para o consumidor. Tenho certeza de que não fomos um caso isolado, mas nem todos relatam o que ocorre. Lá, não voltaremos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0