Se não é refeição, NÃO SENTA - Fishbone Búzios

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/01/2023 às 16:55
ID: 157183379
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá estivemos várias vezes no restaurante Fishbone, em Búzios, não foi a primeira vez, mas provavelmente foi a última. Localizado na beira da praia, em Geribá, o local tem inúmeras mesas, se dá ao luxo de reservar algumas por horas, mas é capaz de - em minutos - tratar mal um cliente por este ter escolhido uma porção de pastéis, uma salada e uma cerveja grande para o casal. Isso não me parece pouco. Contudo, segundo o funcionário, o GERENTE determinou que aquele que não pede refeição (?) NÃO TEM DIREITO (?!?) a mesa. Perceberam a gravidade? É o auge da falta de respeito com o consumidor. Portanto, fiquem atentos porque a "espinha do peixe" fica presa na goela mesmo. Lamentável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2023 às 10:51
Fishbone não está nem aí para o consumidor. Tenho certeza de que não fomos um caso isolado, mas nem todos relatam o que ocorre. Lá, não voltaremos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0