Camisa oficial da Seleção rasgada por arame exposto na Arena Brasileira do Ibirapuera

Não respondida
São Paulo - SP
21/06/2026 às 12:29
ID: 251956549
No dia 19/06, participei do evento Arena Brasileira, realizado no Parque Ibirapuera para a transmissão do jogo da Seleção Brasileira.
Ao me dirigir ao banheiro masculino, minha camisa oficial da Seleção Brasileira ficou presa em um arame exposto em uma estrutura localizada na entrada do banheiro. O arame não estava devidamente protegido ou sinalizado, causando um rasgo significativo na camisa.
A peça havia sido adquirida no mesmo dia do evento pelo valor de R$ 349,99, possuo a nota fiscal e também registros fotográficos do local, do arame exposto e do dano causado à camisa.
Entendo que a organização do evento tem responsabilidade pela segurança e conservação das áreas de circulação dos participantes. O dano ocorreu em razão de uma falha na manutenção da estrutura disponibilizada ao público.
Dessa forma, solicito o ressarcimento integral do valor da camisa ou sua substituição por uma nova, de mesmo modelo e valor.
Permaneço à disposição para encaminhar a nota fiscal, fotos e demais comprovações do ocorrido.