Vendem mais ingressos que a capacidade! Não deixaram entrar!

Em réplica
São Paulo - SP
19/10/2016 às 17:42
ID: 21621305
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o ingresso, gastei meu dinheiro com o ingresso, deslocamento, tempo, etc!!! Para chegar lá e não deixarem entrar porque a festa estava lotada! Como faço para ter meu dinheiro de volta? Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2016 às 11:09
Bom dia, Daniel. Tudo bem? De qual evento você se refere? Nós nunca vendemos mais ingressos do que a capacidade do evento, somos extremamente criteriosos e responsáveis quanto a isso.
Estamos à disposição para possíveis dúvidas e esclarecimentos.
Réplica do consumidor
20/10/2016 às 11:52
Estou falando da Corona Sunsets - Summertime de 15/10/*******. Realmente vocês não vendem mais que a capacidade, mas fazem listas Vip que lotaram a festa, ou seja, eu me adianto, compro, me programo, me desloco gastando dinheiro (total R$80,00 de Uber ida e volta) para chegar no local e ser barrado na porta! Um desrespeito total com o cliente! Mas os amiguinhos dos donos da festa entravam numa boa, enquanto eu o cara que se adiantou era barrado com o ingresso na mão. Quero ressarcimento total, tanto de ingresso quanto de deslocamento. Muito obrigado!
Réplica do consumidor
20/12/2016 às 19:42
Até o momento não recebi o reembolso!???