Paguei e até agora não recebi.

Resolvido
Ituporanga - SC
29/02/2016 às 13:27
ID: 17062418
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei e paguei através do pagseguro na Fishpet em 27/01/******* e até hoje (29/02/*******) não recebi meus produtos. Já entrei em contato através do fale conosco do site deles, por telefone e pelo facebook e não recebi nenhuma resposta ou contato por parte deles. Não recomendo comprar nessa empresa. Abri disputa hoje no Pagseguro solicitando a devolução do valor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2016 às 23:01
Devolveram o valor que paguei. Alegaram problemas com sistema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5