Entrega nao feita

Em réplica
Cabreúva - SP
13/12/2021 às 18:39
ID: 134720781
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto , onde consta entrega de 8 dias , essa entrega é feita pela empresa total express, se passarao 8 dias e ja estão completando 17 dias e nada do produto ser entregue, a empresa fisico farma diz que esta cobrando da empresa de transporte para agilizar ,mas nada da entrega, hoje 13/12/******* o status de entrega diz que foi entregue , mas eu nao recebi nada ainda.. Uma pessima experiência
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2021 às 10:47
Olá Jéssica!
Como já conversado e acordado, seu pedido foi entregue, mas vc não reconheceu a entrega, já comunicamos esta situação a transportadora TOTAL EXPRESS.
Mas conforme combinado, já enviamos um novo pedido para vc por outra transportadora.
JADLOG
rastreio:*************
Assim que receber o pedido, peço que nos avalie por aqui!
Agrademos toda cordialidade e atenção para podermos resolver este inconveniente!
Réplica da empresa
21/12/2021 às 14:02
Olá Jéssica! o reenvio de sua ******* como entregue! Agradeçemos sua disponibilidade e cordialidade durante a solução deste problema.
Muito obrigado!
Aguardamos sua avaliação!
Um grande Abraço de toda equipe Físico Farma.