Atendimento ineficiente e irresponsável da clínica: demora, falta de comunicação e erros em pedido médico.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

03/11/2025 às 18:10

ID: 230937839

Péssimo, essa é a palavra que define o atendimento nessa clínica, não atendem telefone, se atendem, demora uma eternidade, (duvido que tenham tantas pessoas ligando ao mesmo tempo assim para ficarmos horas e horas em espera), e ainda desligam na sua cara. O atendimento vai WhatsApp é impossível também, te respondem quando querem, totalmente irresponsáveis com o cliente. Enviaram o meu pedido médico para aprovação do convênio tudo errado sem as informações e isso atrasou o meu tratamento. PÉSSIMO, não procurem, vão passar raiva e estresse.

Compartilhe