Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

25/07/2023 às 11:55

ID: 168864509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou muito insatisfeita, um atendimento péssimo, daria a nota ZERO. Começou que fui ao ortopedista e recomendou a fazer RPG. Peguei a guia de 10 sessões. Fazendo uma vez por semana. Todas as vezes que fui, o atendimento era todo perdido, não só para mim, mais a outros paciente, muito atraso tbm. Cada vez que ia era novas atendentes, todas despreparada a um atendimento com excelência. Quando chegou a Profissional do RPG (está que sempre me atendeu bem), comentou, vc poderia estar a ver tbm ao seu ortopedista a fazer fisio, pq seria muito importante a vc. Assim fui no ortopedista e passou a guia de 10 sessões tbm de fisio, ou seja, comecei primeiro o RPG, já tinha aprox umas 2 ou 3 sessões. Assim comecei a fisio, fiz 3 sessões, quando lá estive e disseram sua guia venceu. Eu tão cansada de ver aquelas meninas perdida desisti de reclamar, pois como minha guia tinha vencido antes do RPG, sem coméntários. Foi quando meu sobrinho tinha que fazer uma cirurgia e avisei a profissional que não poderia estar vindo, como deu problema a outra semana tbm não compareci, mais avisei pelo zap. Foi quando a Atendente do zap disse pode remarcar, sim agradeci e marcou para a proxima semana, até perguntei quanta sessões faltava de RPG e a mesma disse, - a Senhora parou na 4 sessão faltam 6 -ai finalizando dizendo já marcado o RPG. hoje lá estive 25/07/*******, e que meio até desanimada ter que passar pelo atendimento. A moça disse - Ivonete, (errou até o nome), foi vencida sua Guia, ai disse como venceu se marquei no zap, e a atendente até disse para mim que de 4 sessões faltavam 6. Não posso prosseguir assim, quer falar com a profissional que faz seu RPG. Eu disse ok? Aguardei e ela disse não posso dar continuidade, pq quando vence a guia vc tem que pedir nova guia. Mais vc concorda que um mês de 4 semana, a minha ultima seria mesmo até a quarta sessão. Tudo dizendo em voz baixa, com calmaria, pq não sou de reclamar, acabo ignorando e indo. Mais dessa vez, estava esgotada, Ai pensei o convênio que pago, terá que pagar 10 sessões, ou seja, a fisio faturou 10 sessões e só fiz 4. Assim fui falar com a superior do atendimento DANI, contei tudo, disse - sim a guia vencida não podemos dar continuidade. Ok? Deixei varias coisas a fazer, condução tudo mais do meu bolso, quando uma atendente disse que tá tudo ok para prox semana. Ai disse que foi errado da moça que atendeu no zap. Não viu que tinha vencido a guia. Tirou foto da mensagem do zap. E disse que ia estar vendo. Olha eu nunca falo nunca mais, pq é algo que nunca sabemos, mais coloco aqui se puder evite essa clinica. Todos são perdidos do atendimento, não trata ninguém bem, erra muito, enfim meu desabafo pela primeira vez. NÃO RECOMENDO.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2023 às 15:23

Sra. Ivone, boa tarde,
Nos desculpamos pelo ocorrido e informamos que tratativas internas foram tomadas com o objetivo de melhorar o nosso atendimento.
Att.
Fisio Life

Consideração final do consumidor

22/08/2023 às 13:14

Pediu desculpas pelo ocorrido, e que estará revendo o atendimento. Espero que realmente esteja e que as outras pessoas a que forem ser atendida, fiquem satisfeita.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1