NÃO ATENDIMENTO

Respondida
São Paulo - SP
27/07/2023 às 19:49
ID: 169049913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPÉSSIMO! Quer passar raiva vai na Fisio Life.
Agendei uma reavaliação para retomar minhas sessões de fisioterapia que já vinha fazendo à 5 meses e tive que suspender por 1 mês devido a troca de convênio.
Ao chegar no dia do agendamento da avaliação, fui informado que não tinha NADA agendado. Ai mostrei a conversa do WhatsApp que comprovava que realmente eu havia agendado e recebi a confirmação da mesma. Ai fui informado que provavelmente a pessoa que trabalha na Fisio Life e que me atendeu, acabou não fazendo o meu agendamento. Isso que a pessoa me confirmou por WhatsApp que estava tudo certo e me passou um lista de coisa que era para levar (carteirinha, documento com foto, guia, mascara e etc) e chegar com 20 min de antecedência.
O pior não é isso, o pior é escutar dos atendentes da recepção que eles não tem culpa e que era para eu remarcar e voltar outro dia. Um descaso atras do outro. Ai pedi para falar com o responsável, e não tinha NENHUM responsável. Se quisesse era para eu ligar no telefone da clinica e procurar por uma "Daniela".
Um DESCASO TOTAL!!! Sai mais cedo do trabalho, me desloquei de Jundiaí até Osasco, somente para essa avaliação e simplesmente me falam: "Não podemos atender porque a pessoa responsável da Fisio Life não agendou!"
Bando de amadores.. Não tem um pingo de respeito pelas pessoas.. Nunca mais volto e NÃO INDICO.. Só indico para quem quiser ir lá passar raiva, ser mal atendido e ainda zombarem da sua cara falando que eles não tem culpa!
Gostaria de ver se a gestão da Fisio Life tem o mínimo de profissionalismo e entre em contato comigo para me confirmar que realmente eles não são culpado desse episódio.
Com certeza se os funcionários fazem e falam uma coisa dessa ao paciente é porque no mínimo NÃO TEM GESTÃO!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2023 às 15:22
Sr. Rodrigo, boa tarde,
Nos desculpamos pelo ocorrido e informamos que tratativas internas foram tomadas com o objetivo de melhorar o nosso atendimento.
Att.
Fisio Life