Péssimo Atendimento na RECEPÇÃO

Respondida
Osasco - SP
28/10/2021 às 07:41
ID: 131965075
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCada dia que venho nessa bomba é um estress, o atendimento no balcão é um verdadeiro LIXO, estou aqui nessa [Editado pelo Reclame Aqui] desde 7:10 já são 07:40 e até agora não me chamaram para assinar a ficha, meu horário é 7:30 todos os dias, chego nessa [Editado pelo Reclame Aqui] todo dia 07:10 e NUNCA, JAMAIS EM HIPOSTESE ALGUMA sou atendida no horário por causa dessa recepção de [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2023 às 11:46
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que tratativas internas foram tomadas na recepção da Fisio Life.