PÉSSIMO ATENDIMENTO

Em réplica
Osasco - SP
10/09/2020 às 09:48
ID: 111736065
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Eu tinha uma consulta marcada hoje na clinica de vocês para iniciar a minha fisioterapia da cervical, e minha consulta estava marcada para as 7:45 da manha, eu cheguei as 7:35 e quando era 8:10 da manha eu ainda não havia sido atendido. Eu não entendo para que marcar hora se a forma de atendimento é por ordem de chegada, ou seja, eu cheguei as 7:35, com consulta marcada para as 7:45, dai chega 10 pessoas na minha frente eu tenho que ficar esperando todas serem atendidas? Não faz sentido nenhum para mim marcar a consulta. Outro ponto é que, vocês já pararam para pensar que as pessoas que estão indo fazer fisioterapia, podem estar com algum tipo de dor, e ficar esperando não é legal. Outro ponto, em plena pandemia, a recepção de vocês estava lotada. Lotada que eu digo é que não tinha nem lugar para sentar direito porque a aglomeração estava total.
Não fiz minha fisioterapia porque eu não poderia esperar tanto tempo, vim trabalhar e não peguei o comprovante de horas para comprovar na empresa o meu atraso. Não vou mais fazer o tratamento ai, porque vocês são totalmente desorganizados, e tem mais um e ultimo ponto, eu e as pessoas que estavam ai, todas nós pagamos pelo tratamento, logo, o respeito e o bom atendimento deveria ser prioridade para vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2023 às 11:58
Pedimos esculpas pelo ocorrido e informamos que tratativas internas foram tomadas.
Réplica da empresa
16/01/2023 às 11:58
Pedimos esculpas pelo ocorrido e informamos que tratativas internas foram tomadas.