Fisiomed Mauá: Reclamação sobre a má qualidade do serviço e atendimento inadequado na fisioterapia

Não respondida
Mauá - SP
02/03/2026 às 07:54
ID: 242030817
Faço fisioterapia na Fisiomed de Mauá tem muito tempo ,mais parece q cada dia q passa só piora a prestação de serviço de lá,sempre surge um constrangimento gratuito,já informei a gestora de lá,q foge de mim já p nai resolver,quero saber da administração o q está acontecendo,oq já são várias reclamações, inclusive a gestora está a par dessa situação no mínimo vexatória, estou cansada,faço fisioterapia pq preciso e não pq gosto.Achi um absurdo vc ter q ficar esperando as conversas entre os fisioterapeuta,tenhi q ficar esperando terminar o assunto p ser direcionada mo exercício, mais o q mais me deixa indignada,revoltada é q quem está atrapalhando o funcionamento é a própria líder da parte de fisio,ela fica só parada lá puxando conversa com as moças da fisioterapia e atrapalhando o andamento,já estou de saco cheio,não posso ficar esperando terminar as conversas sobre vida pessoal e sobre compras,gente vamos ser proficional,a gestora havia me informado q ia reorientar, mais isso me parece q não acontece,pois tá tudo igual,aliás tá pior,absurdo!!Cade o dono da Fisiomed,se ninguém tomar providência, pois já informei ,já pedi diversas vezes e nadaaa, desrespeito com quem tá sentindo dor.Se não ouver desconfiometro ou empatia e resolver isso vou informar o procom e tbm a ans.Estou revoltada,não recomendo a fisiomed e nem a hapivida notredame q até agirá não tomou atitude!!Absurdo não recomendo a Fisiomed de Mauá