Fisioterapia

Não resolvido
Diadema - SP
27/01/2025 às 15:53
ID: 208345803
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 10/01 minha mãe foi na clínica Fisiomed levar o encaminhamento do médico para sessões de fisioterapia para o meu pai Nicolau Pierin Moreno. Dia 14/01 foi o primeiro atendimento. Desde então a fisioterapia dele não foi acompanhada de um fisioterapeuta responsável e com isso após 5 sessões tivemos que buscá-lo do lado de fora da clínica com muita dor e travado. Ele entrou dirigindo, caminhando com dor mas com todos os seus movimentos e saiu sem nenhum movimento e hoje passa o dia apenas conseguindo ficar sentado em uma cadeira. Houve uma orientação inicial ao atendente e depois nenhum acompanhamento de fisioterapeuta. Não foi verificado se em decorrência dos problemas que ele tinha ele aguentaria seguir com os exercícios. No dia do ocorrido, minha mãe foi buscar meu pai na clínica e ele estava gritando de dor do lado de fora da clínica e minha mãe chamou a responsável Joice para relatar todo o ocorrido e ela reconheceu que realmente ele tinha sido mal assistido. Porém, tardiamente já que agora a condição do meu pai piorou drasticamente. Tivemos gastos com medicamentos de dor e suspendemos o tratamento da clínica pois ao invés de melhorar a condição dele, piorou. Em nenhum momento a clínica se prontificou a dar outro tipo de atendimento, ressarcimento dos custos e nem ligou para saber da condição do paciente, apenas ignorou o fato do ocorrido e seguiu a vida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 20:00
Péssimo atendimento, não recomendo NUNCA!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0