AGENDAMENTO

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2024 às 12:18
ID: 190664571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o agendamento para 14:30, 16:40 que fui ser atendida. E fui informada que depois das 17h, não tem mais atendimento. Ou seja, quem ficou lá na fila horas, iria ir embora sem atendimento. Eu tive sorte e fui o último número a ser chamada. É a segunda vez que vou, e fico mais de 2:00h esperando, pra ser atendida em 15min. Liguei para fazer uma ligação, e desligaram o telefone na minha cara.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 23:19
Dei nota 5 pelo atendimento das pessoas que trabalham lá, sempre fui bem atendida. Mas a estrutura do lugar é ruim, organização pior. Marcam várias pessoas pro mesmo horário, sem lugar pra sentar. A espera já chegou a 2h, pra um atendimento que dura 20min na máquina que dá choquinho. 6 meses de tratamento, sem resultado. Depois de entregar o pedido médico pra 10 sessões e fazer umas 5 sessões, liguei hj pra agendar e fui informada q a unidade Copacabana foi fechada. SEM AVISO! Perguntei como ficaria o pedido médico q perdi, e eles não sabem. Disseram q devem transferir pra tijuca. Oi?? Uma falta de respeito e falta de informação. Se em Copacabana é lotado, imagina juntando duas unidades.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5