Demora excessiva na avaliação e falta de respeito com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/01/2026 às 17:24

ID: 239233313

Hoje, 29/01/2026, Cheguei na unidade às 12:35 ,fiz a ficha e fiquei esperando para avaliação . A funcionária saiu para almoçar e às 14:30 ainda esperando pela avaliação e nada!
Gastei meu tempo ,meu dinheiro !
Estava com muita dor e desisti,não aguentei. Isso é FALTA DE RESPEITO com os clientes! Pedi estorno só atendimento .

Compartilhe