Demora excessiva na avaliação e falta de respeito com o cliente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/01/2026 às 17:24
ID: 239233313
Hoje, 29/01/2026, Cheguei na unidade às 12:35 ,fiz a ficha e fiquei esperando para avaliação . A funcionária saiu para almoçar e às 14:30 ainda esperando pela avaliação e nada!
Gastei meu tempo ,meu dinheiro !
Estava com muita dor e desisti,não aguentei. Isso é FALTA DE RESPEITO com os clientes! Pedi estorno só atendimento .