Dificuldade na troca de brace ortopédico: Cliente impossibilitado de realizar a devolução pelos correios.

Em réplica
São Paulo - SP
10/03/2026 às 14:37
ID: 242864345
Fiz o pedido dia 05/03 alguns dias atrás, paguei a entrega mais rápido via Rápido.
PEDIDO *****
Porém passei no meu médico como troquei a tala que estava por uma maior mediu pela tala realizada e verificou pelas especificações de tamanho do produto comprado o brace, tenho que ter o tamanho 60 e não o 50 então como não posso sair, moro sozinho falei com atendente que disse que tenho que fazer a devolução nos correios ou fazer um novo pedido e não há meio para que me ajudem na troca o mais rápido possível. Gostaria que enviassem a troca direto ou seja, trazem o correto e entrego o que comprei.
Como não existe meios de ajudar o seu cliente que não tem possibilidades de sair, muito menos esperar pela troca etc.
Ao comprar super bem más se tem alguma coisa pós compra que no meu caso é TROCA nao abrem excessão sem burocracia para auxiliar seu cliente.
Hoje em dia vc envia um Uber leva o que precisa e traz o que necessita por exemplo. Não existe confiança, ajuda do outro lado.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 15:34
Olá Fabiana,
Atualmente, não conseguimos realizar a troca diretamente no ato da entrega, pois dependemos do recebimento e conferência do produto devolvido para liberar o envio do novo tamanho. Sabemos que isso pode ser inconveniente em alguns casos, mas é uma medida necessária para manter a qualidade do nosso atendimento e a segurança de todos os clientes.
Como alternativa, sugerimos que, caso tenha alguém de confiança que possa ajudá-lo com o envio nos Correios, isso pode agilizar o processo.
Se precisar de qualquer orientação adicional ou suporte durante o processo de troca, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento FisioStore
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 17:55
EU NÃO TENHO NINGUÉM para ir aos correios por mim. Não tenho família em SP além do mais até chegar o produto até vcs, vcs conferirem e então fazer a troca para me enviarem já se passou muito tempo e nesta sexta feira farei cirurgia e precisarei do brace.
Réplica da empresa
10/03/2026 às 18:16
Olá Fabiana,
Entendemos sua preocupação, principalmente considerando que você fará cirurgia nesta sexta-feira e precisa do brace correto o quanto antes.
Para conseguirmos resolver isso da forma mais rápida possível, podemos oferecer uma alternativa que evita que você precise ir até os Correios.
Você pode realizar um novo pedido com o tamanho 60 e, no momento da entrega desse novo pedido, o entregador retira o brace tamanho 50 que você recebeu.
Assim você já recebe o tamanho correto e não precisa sair de casa para fazer a devolução.
Após a retirada do produto devolvido, realizaremos o estorno integral do primeiro pedido.
Caso prefira seguir dessa forma, avise-nos que acompanharemos o processo para garantir que a troca ocorra sem problemas e dentro do prazo que você precisa.
Ficamos à disposição para ajudar.