Produto da compra não é o mesmo da entrega.

Respondida
Santo André - SP
21/07/2026 às 11:00
ID: 254440891
Fiz uma compra no dia 09/07 o produto chegou dia 14/07. O produto que comprei não é o mesmo que chegou e não serve, fiz video mandei foto do produto como foi pedido, me comuniquei por whatsapp e email ambos disseram que se comunicariam pra ver como seria feito. Disse que queria o estorno que segundo a lei do consumidor poderia estornar e receber o valor de volta até 7 dias da compra e até agora dia 21/07 ninguem me responde mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 11:00
Olá, Valeria! Tudo bem? Espero que sim.
Agradecemos o seu contato e lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que todos os nossos produtos são comercializados em total conformidade com as descrições e imagens apresentadas em nossas campanhas e canais de venda, prezando sempre pela transparência e veracidade das informações disponibilizadas ao consumidor.
Informamos ainda que o contato para solicitação de devolução ocorreu fora do prazo legal de 7 dias corridos previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de recebimento do produto, o que inviabiliza a abertura do processo de devolução nas condições solicitadas.
Reforçamos que a FISIOTHERAPY está sempre comprometida com a satisfação dos seus clientes e permanece à disposição para auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe FISIOTHERAPY