Produto frágil quebrou após 3 usos e empresa nega garantia alegando prazo de 7 dias.

Não resolvido
Luís Eduardo Magalhães - BA
15/06/2026 às 10:02
ID: 251392341
Produto frágil, estragou no terceiro uso! Empresa disse que não há nada a ser feito pois a garantia é de 7 dias. Não comprem!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 08:13
Olá, Will! Tudo bem? Espero que sim.
Agradecemos o seu contato e lamentamos saber que você não ficou satisfeito com o produto. Levamos todos os feedbacks com muita seriedade e entendemos que a experiência do cliente é sempre nossa prioridade. Pedimos desculpas pelo transtorno que essa situação gerou.
Gostaríamos de esclarecer que, conforme nossa política de troca e devolução, disponível em nosso site, o prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Como a solicitação foi realizada após esse período, infelizmente não nos é possível realizar a troca ou devolução neste caso. Essa política é aplicada de forma igualitária a todos os nossos clientes para garantir a transparência nas nossas relações comerciais.
Seguimos à disposição para te atender em qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Fisiotherapy
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 10:57
Produto descartável. Lamentável! E a empresa apenas repete o mesmo texto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0