Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/06/2024 às 08:43

ID: 190155321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, bom dia.

Comprei um produto de extrema necessidade para continuação do tratamento do meu filho de 2 anos PCD. Foi enviado para minha residência um produto errado. Em contato via whatsapp com a Fisiovital, solicitei que o problema fosse resolvido o quanto antes e expliquei a necessidade especial e com certa urgência que meu filho tem para receber o produto comprado, porém a antendente Bianca informou que só poderia enviar o produto correto, depois que eu enviasse de volta o produto errado que eles enviaram. Isso é um completo absurdo, pois trata-se de um erro da Fisioviatal, expliquei que eu não teria disponibilidade para ir na agência dos corrêio no momento, devido ao meu trabalho, e solicitei que eles enviassem o produto correto, e me coloquei a disposição para receber alguém da empresa para buscar o produto errado na minha residência, porém mesmo explicando toda essa situação que seria prejudicial para a continuação do tratamento do meu filho, a atendendo informou que para que a Fisiovital enviasse o produto correto, eu precisaria primeiro devolver o produto errado que eles enviaram. Solicitei o reembolo para que eu comprasse o produto com outro fornecedor e não fui respondido.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 14:53

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que tenha ocorrido durante sua experiência conosco. Na Fisiovital, prezamos pela satisfação e bem-estar de nossos clientes e estamos sempre prontos para resolver qualquer questão da melhor forma possível.

Em relação ao incidente mencionado, gostaríamos de esclarecer que, no dia 05/06/*******, assim que recebemos o seu contato sobre o recebimento do produto errado, tomamos medidas imediatas para corrigir a situação. Foi gerado um código de postagem reversa no mesmo dia, permitindo a devolução do produto sem custos para você. Entendemos a urgência devido à necessidade do seu filho e, por isso, propusemos enviar o produto correto assim que o outro fosse postado, para agilizar o processo.

No entanto, você optou pelo estorno do valor pago, que também foi processado imediatamente em 05/06/*******. Ressaltamos que, até o momento, não recebemos o retorno do produto inicialmente enviado.

Lamentamos qualquer mal-entendido e estamos sempre abertos a discutir e resolver qualquer situação que afete nossos clientes. Nosso objetivo é garantir que a experiência com a Fisiovital seja positiva, mesmo quando enfrentamos desafios.

Agradecemos sua compreensão e reiteramos nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

17/11/2024 às 10:45

Foi difícil conseguir resolver o problema com essa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6